Dúvidas mais Frequentes

Neste módulo você encontra diversos modelos de documentos, listagem com as dúvidas mais frequentes e ainda pode ver a tabela de custas e emolumentos aplicadas para os nossos serviços.

Selecione uma das opções abaixo:

Documentos Necessários

Registro Civil de Pessoas Jurídicas

Ao solicitar qualquer tipo de ato, é necessária a apresentação de uma série de documentos obrigatórios. Abaixo é possível verificar quais são os documentos necessários de acordo com a atribuição correspondente.

Importante ressaltar que, a listagem fornecida serve como auxílio inicial, dependendo da análise jurídica, poderá haver o pedido de complementação de documentos.

Transferência da Sede de Sociedade
Distrato Social
Dissolução de Associação e Organização Religiosa
Transferência da Sede de Associações e Organizações Religiosas
Criação de Filial de Sociedade ou Eireli
Constituição de Eireli
Criação de Filial de Associações e Organizações Religiosas
Constitição de Associação
Constituição de Organização Religiosa
Ata de Eleição de Associação e Organização Religiosa
Alteração Estatutária de Organização Religiosa
Alteração Contratual
Constituição de Sociedade
Ata de Eleição Escola - Associação

Registro de Títulos e Documentos

Ao solicitar qualquer tipo de ato, é necessária a apresentação de uma série de documentos obrigatórios. Abaixo é possível verificar quais são os documentos necessários de acordo com a atribuição correspondente.

Importante ressaltar que, a listagem fornecida serve como auxílio inicial, dependendo da análise jurídica, poderá haver o pedido de complementação de documentos.

Documentos que podem ser Registrados em Títulos e Documentos
Notificação
Ata de Condomínio

Registro Geral de Imóveis

Tabelionato de Notas

Ao solicitar qualquer tipo de ato, é necessária a apresentação de uma série de documentos obrigatórios. Abaixo é possível verificar quais são os documentos necessários de acordo com a atribuição correspondente.

Importante ressaltar que, a listagem fornecida serve como auxílio inicial, dependendo da análise jurídica, poderá haver o pedido de complementação de documentos.

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